sexta-feira, 8 de julho de 2016

Moleque Problema

E ai madame, sou moleque problema
Daqueles que você não enfrenta
Vira a cara, finge que não vê
Até a minha fome um dia encontrar você

Aí um de nós vai ter que perder...

O sistema me criou, me recrutou
Tirou minha infância e me condenou
A ser mais um menor infrator

Meus pais? Nem sei mais...
O sistema também os levou

Fica fria, não esquente...
Senão, descarrego o pente
Dessa vida já sou descrente
Então, passa logo o relógio, a corrente...

O meu fim não poderia ser outro
Cresci pra acumular chumbo e não ouro
Pro cuzão sensacionalista foi pouco:
Bandido bom é bandido morto

Eu? Só queria amor e proteção
Com direito a saúde e a educação
Assim como rege a constituição

Quem sabe numa outra reencarnação
Quem sabe?
Eu volte pra ser herói e não vilão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário