quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Visão Alem

Visão alem de longo alcance
Sempre de olho no lance
Querem me limitar, quero que se dane
Distúrbio mental, não há nada que me programe
Então não se engane
Não mexa com minha gangue
Literatura marginal que chega causando pane
É tanto sentimento que causa até derrame
Ore, reze, clame!
Deixa com nóis que nosso corre é o reclame
Os verme dos palanque
Pra tumultuar chegam em enxame
Depois que se elegem é só vexame
Pouco conteúdo pra muito vasilhame
Seja diferente, ame!
Se for pra odiar, nem me chame
Chega de mimimi, de briguinha infame
Com seu dinheiro, faço origame
Em choque fica as madame
Não compreendem e me olham de relance
Mas não se engane
Com todo mundo perdendo um pouco, não há quem ganhe
Poesia foi pra mim minha segunda chance
Minha filha, meu amor, o mais lindo romance
Coração espanca forte esperando que eu declame
Ver além todo instante
Não importa quem reclame
A vida é jogo, quem não joga que dance
Conforme a música que bate nos falante
Ideia abundante
Recado dado de uma mente que não chega a ser brilhante
Mas que pensa bastante
Transformando em rimas impactantes
A angustia de um ser pensante
Contra a alienação dominante
Marginalidade poética viciante
Quem quiser chegar, só colar, vamo adiante!

#LiteraturaMarginal
#VerAlem

Nenhum comentário:

Postar um comentário