quinta-feira, 2 de junho de 2016

Novos Caminhos

Mais um dia tipico de São Paulo:
Céu nublado, fechado
Mais um dia ranzinza da cidade cinza
Não dá mais pra saber se é melhor morrer só
ou em má companhia
Afinal, quem é santo hoje em dia?

As lagrimas dos anjos mortos escorrem pelo parabrisa
Mas também não é novidade
Pra um dia que eu já falei que tava cinza
Mas, dá nada...
É bom que o ar, limpa
É tanta poeira que se vê nessa vida
E agora, justo aos trinta
Talvez seja a minha última saída
Melhor tomar cuidado:
há animais na pista
De longe sinto a carniça

Do Angela partem vários itinerários
Eu só quero chegar naquele que fui encaminhado

Sinal verde, acelera
Sinal amarelo é cautela
Vermelho nem vai, é poucas idéia

O destino pode até ser um só:
Aquele que todo mundo já sabe
Mas cada um tem a hora certa pra chegar e nem sabe
Quando perceber, já era, já é tarde

Então...
Segue a via, segue o caminho
Até porque eu sei:
Não estou sozinho
Eu vou direto,
não quero cortar caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário