sábado, 22 de agosto de 2015

Eu peço ao pai

Eu peço ao pai, inspiração
Para que não escreva em vão
Eu peço ao pai, saúde
Para sobreviver até que algo mude

Eu peço ao pai, respeito
Para que se acabe com o genocídio no gueto
Eu peço ao pai, paz
Pois a quebrada não aguenta sangrar mais

Eu peço ao pai, educação de qualidade
Para que o menor não entre pra criminalidade
Eu peço ao pai, coragem
Pra enfrentar os covarde
(incluindo eu)

Eu peço ao pai, amor
Minha filha depende disso, por favor
Eu peço ao pai, sabedoria
Pra denunciar em forma de poesia

Eu peço ao pai, paciência
Pra conviver em meio à demência
Eu peço ao pai, coerência
Que a hipocrisia não faça parte da minha vivência

Eu peço ao pai, pelos meus
E também aos outros que se perdeu
Eu peço ao pai, só o que mereço
Consciência limpa não tem preço

Eu peço ao pai, natureza
A cabeça dói, respirando só impureza
Eu peço ao pai, união
É foda ver irmão contra irmão

Eu peço ao pai, menos política
Mais ação, porque a situação é crítica
Eu peço ao pai, menos corrupção
Que mancha o orgulho pela nação

Eu peço ao pai, mais poesia
Viciado estou, quero fazer todo dia
Eu peco ao pai, tudo o que nóis precisa
Mesmo que isso só o Senhor identifica

Eu peço ao pai, que abençoe a cada Eu
Que lendo isso, alguns minutos perdeu
Eu peço ao pai, serenidade
E paz à toda humanidade

Eu peço ao pai, gratidão também
Pela visão que vai além,
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário