quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ponto fraco

Na moral, sou fraco!
Fraco pra caralho...
Não há droga que traga barato
Ao ver a humanidade em colapso

Sou grande, gordo, barbudo,
Sou agressivo na poesia e faço cara de mal
Mas tem coisa que me deixa mudo, murcho
Todo mundo tem um ponto fraco, afinal...

O meu é ver criança sofrer...
Já vi a minha quase morrer
E essa sequela ficou
Assim com os anjos
que ao lado dela nos deixou

Me nego a ver,
Luto com a própria visão
Hoje não quero ver alem
Prefiro crer que é ficção

Mas descobriram meu ponto fraco...

E mesmo que seja como denúncia
Não quero ver, minha alma recusa
Mesmo sabendo que não é a primeira
E que nem será a última!
Que não é só lá,
Mas aqui também,
Não dá!

A foto insiste,
a sociedade esfrega na minha cara
Mas meu Eu resiste,
O rosto desvia, a lágrima escapa
E mesmo assim,
A imagem não sai de mim...

Sugaram minhas forças...

Minha alma chora...
Em lágrimas, afogaram minha esperança
A imagem choca
Ao ver na praia, aquela criança...

Ali jaz, humanidade!
'Descanse em paz'
Quem ousa escrever na lápide?

Nenhum comentário:

Postar um comentário