domingo, 21 de junho de 2015

Confiança

Tem coisas que são caras de verdade
Pique aquelas raridades
Reais tesouros
Que valem muito mais que ouro

E a cada dia, ela fica mais valiosa
Você a guarda, a protege
Porque é difícil achar quem merece
A jóia que ninguém veste

Ai você pá, todo inocente
Aos poucos vai cedendo
Sendo transparente
Até que, quando vê: roubado novamente

Frustração, raiva, arrependimento
Não eram isso que vocês queriam?
E como sempre não valorizaram meu sentimento
Ta mais claro que o certo é o afastamento

Tolo fui eu,
Cai na armadilha
Confiar na familia?
Putz...
Esqueci que agora sou eu, esposa e filha
A minha família

E assim mais um pouco da confiança se vai,
Preço alto a ser pago por se expor demais
O meu mundo pertence a mim
Não adianta tentar que me entendam no fim

O que fiz, já era, ta feito
Mas deu errado e volta como era
Vocês ai, e eu aqui do meu jeito
Dei a vocês, e não valorizaram
quando dei de mim o que esperam

A culpa não é minha,
Eu tentei...
Sigo traduzindo minha vida
Mas por vocês, ela não será mais lida.

Confiança perdida,
intimidade invadida.
Segue a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário