quinta-feira, 25 de junho de 2015

Nem Freud explica

Não me parece logico
Ir pro psicologo
Ouvir o que é o obvio
Que a busca do ser
Esta dentro de você
Que ao se entender
Trazer o seu mundo pra você
É não temer
E ver que o mundo não é tao ruim como se vê
Firmeza tia, quem sabe um dia...
Percebo que minhas brisas
As vezes te desestabiliza
Por saber que tem coisa que nem Freud explica

Então segue a vida,
Segue a rima,
Segue a questão nunca respondida
Segue a visão incompreendida
E assim também sigo,
Se nasci, já corro perigo
Pra morrer basta estar vivo
E nesse jogo de perguntas sem respostas
Uns andam de costas
Outros vão atrás do que gosta
Mas a maioria anda em circulo
Fazendo papel de ridículo
Enquanto eu não sei como fico
Se sequer sei se ainda estou vivo
Ou se a mim mesmo eu resisto
Mais perdido que filho da puta em dia dos pais
Pra onde correr já não sei mais
se nada que a sociedade me oferece me satisfaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário