sábado, 6 de junho de 2015

Já me disseram...

Já me disseram que os pais só querem nosso bem...
Já me disseram que faculdade garante uma profissão...
Já me disseram que ter dinheiro é ter tudo de bom...
Já me disseram que tatuagem é coisa de ladrão...

Já me disseram que skate era coisa de vagabundo...
Já me disseram que arte era vandalismo...
Já me disseram que religião salva o mundo...
já me disseram que a solução é o capitalismo...

Já me disseram que o amor não existe...
Já me disseram que o bem é ilusão...
Já me disseram que o sofrimento é necessário...
Já me disseram que a luta é em vão...

Já me disseram que o mendigo é sujo...
Já me disseram que o policial é herói...
Já me disseram que a mentira é necessária...
Já me disseram que a verdade dói...

Mas eu vi, pai estuprando filha...
Mas eu vi, diplomado desempregado...
Mas eu vi, milionário sem paz...
Mas eu vi, professor tatuado...

Mas eu vi, skatista profissional...
Mas eu vi, grafite em galeria...
Mas eu vi, capitalista passando fome...
Mas eu vi, padre acusado de pedofilia...

Mas eu vi, o amor mudar minha vida...
Mas eu vi, o bem unindo os irmãos...
Mas eu vi, sofrimento sem recompensa...
Mas eu vi, depois de muita luta, mudar a situação...

Mas eu vi, mendigo devolvendo dinheiro...
Mas eu vi, polícial batendo em trabalhador...
mas eu vi, político mentindo o tempo inteiro...
Mas eu vi, a verdade aliviando a dor...

Entre o que já me disseram e o que eu já vi, 
sigo a minha vista,
pois só eu sei o que já vivi,
e só eu sei as verdades da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário