terça-feira, 30 de junho de 2015

Viagem

Lá vem, a culpa por pensar demais
E tem, bastante coisa pra tentar
E nem, jamais vou chegar
Também, em algum lugar
Porém, o problema é que há
Alguém, que nesse momento ta sem lar
E o que que tem? Ainda há ar pra eu respirar
Fazer o que? Cabe a mim mudar?
E você? Ta satisfeito como tá?
Ou nem? Então se joga e vamos buscar
Amém, é muito fácil falar
A quem, devemos escutar?
Além, é que devemos enxergar
Refém, de nossa própria carne já não dá

Abaixem, o ódio
Passem, a amar o próximo
Relaxem, no fim só sobram os ossos
Vivem, daqui nada se leva
Morrem, aqueles que só despreza
Nascem, quem faz a descoberta
Internem, os sensíveis dessa terra
Mentem, quem só te fez oferta
Sofrem, quem vê e nada enxerga
Caem, quem só faz merda
Comem, os ricos
Fome, passam os esquecidos
Dormem, quem acredita no humano
Morem, nesse louco cotidiano
Chorem, com o fracasso do plano
Cantem, quem ainda tem voz
Encantem, a lua ainda não esqueceu de nós
Amem, você não esta só
Rimem, o que a alma murmura
Lutem, pela sua cultura
Escutem, a si como trovão
Andem, mesmo que seja na contramão
Busquem, que encontrarão
Calem, nem todos merecem ouvir
Confiem, em quem se pode dividir
Pensem, desligue o automático
Lêem, mesmo que seja chato
Saúdem, mesmo na derrota
Chorem, na emoção da vitória
Ignorem, não vai pela hora
Orem, tudo tem seu tempo
Tomem, coragem pra reação
Criem, caminho pra redenção
Salvem, o futuro da nação
Pensem, somos todos irmãos
Liguem, pra quem dorme no chão
Lembrem, sua hora virá
Estudem, a vida é um provão
Entrem, no intimo de seu coração
Comentem, se tiver o que falar
Indiquem, se achar que mereço
Comprem, idéias e não apetrechos
Cansem, porque muito eu escrevo
Parem, se não vêem o que vejo
Saem, já cansei de ser preso
Deixem, eu do meu jeito
Mandem, parar que eu obedeço
Falem, tchau...
Agradecem, cheguei no final!
Descansem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário