sábado, 20 de junho de 2015

Resistir é preciso!

Motivos não faltam, são tantos assuntos
é tanta coisa errada que vejo nesse mundo
que até perco o rumo, 
as vezes me confundo,
mas basta um estralo, um trago, um segundo,
pra me libertar desse submundo
frio e indiferente
que atrai cada vez mais a minha gente
mas eu tento ser diferente
caio, me ralo, mas me levanto e sigo em frente
Pare de se fazer de cego
com tanta maldade por perto
precisamos ir além, 
nos juntando à procura do bem
não sendo mais um e sim a diferença 
cada um no seu caminho, cada um na sua crença,
então seja como for, 
resistência sem violência,
na base da inteligência, que vença o amor!
É por isso que rimo,
tacando fogo no comodismo 
resistir é preciso
e é por isso que ainda vivo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário