sexta-feira, 5 de junho de 2015

Tem dia...

Tem dia que nada resolve.
O Sol brilha, o pássaro canta, 
mas o sorriso não se desenvolve...

Tem dia que é foda,
O vento sopra, a flor brota,
mas a alegria me sabota.

Tem dia que é promissor
Céu azul, dia quente,
mas cadê a cura dessa dor?

Tem dia que nasce cedo,
o nascer do sol, o orvalho
e o vazio no peito.

Tem dia que nasce diferente.
O pássaro brilha, o vento canta
o sol azul, a flor vazia
o céu brota do orvalho quente.

Tem dia que até tenta.
O vento azul da flor quente
canta no orvalho frio
junto com o pássaro do Sol vazio.

Mas tem dia mesmo que eu me rendo.
Aí a alegria brilha, a cura sopra, 
o sorriso canta e a dor vai embora...

Um comentário:

  1. Tem dia que nunca clareia
    E os que clareiam, permanecem cinzas
    Tem dia que acordo sem as pernas
    Pra não ter que levantar
    Tem dia que me lamento por respirar
    Tem dia que o corpo dói e clama por atividade!!
    Tem dia que alma chora e clama por serenidade.
    Tem dia que a mente dorme e alivia essa angustia de existir pela metade...

    Bom dia irmão, hoje o dia amanheceu e eu vou escrever...

    ResponderExcluir